quinta-feira, 14 de abril de 2011

NK - Nail Enamel - Teal 076

Olá meninas


Hoje mostro para vocês um dos "importadinhos" que ganhei da minha prima Mayza (ela trouxe três lindos!!!).
É o NK! 
Neste post mostrarei as fotos do azul, os outros dois ficarão para as próximas semanas, pois como ainda não estou me sentindo bem com o cheiro dos esmaltes, estou fazendo as unhas apenas na manicure...ai não dá pra ficar trocando de esmalte todos os dias rsrs sem falar que o cheiro de acetona ou removedor então...é pior.


Vamos as fotos:


Eles têm uma textura boa e ficam perfeitos com duas camadas, vejam:












Eu ameiiiiii, e é claro que o azul seria o meu primeiro escolhido!!!


Obrigada Má!!!!! Bjs

15 comentários:

  1. Aiiii ficou lindo Clau... Vou querer pintar com ele tb!!!! Semana que vem tem mais importadinhos para vc... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tem sorteio lá no blog,quanto mais divulgar mais rápido será o sorteio, participe!

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-1000-seguidores.html

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais!
    Amo azul!!!
    To esperando as fotinhas dos outros.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
    Obrigada.
    Karyne Araújo.
    Assessora Comunicação Kazon.

    ResponderExcluir
  5. Claudia, Lindinho esse azul!
    Estou curiosa para saber o sexo do bêbê. Vc vai querer saber? então se sim me conta tá? Melhorou dos enjoos?
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Cor linda demais!
    Não conhecia essa marca.
    Bjs

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. wow nice,, love this blue...


    visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus... Que maravilha de esmalte!
    Cores lindas, cobertura encantadora e brilho maravilhoso.
    Babei muito! kkkkkk


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Claudinha,
    Amei esta cor, linda demais!!! =)
    E que cobertura perfeita, neh? Jah coloquei na listinha pra Aline trazer pra mim, rsrs.
    Bjsss
    Sileni

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudiaaaaaaa

    Q bom ter noticias!!!
    Como está esse bebezão? rs
    Espero q mamãe e bebê estejam passando muuuuito bem!!!

    Querida... q delicia esses mimos!!
    Tb me jogaria primeiro no azul rsss pq, né??? (a)
    Lindooooos...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  11. esqueci de perguntar... ja sabe o sexo???
    bj

    ResponderExcluir
  12. Olá!! Vi seu blog e adorei!! Sou nova por aqui,espero sua visitinha no meu blog,fique a vontade pra comentar e dar sugestões. Vou te seguir tá? Me segue tb?
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  13. lá no blog Garotas más usam Neon: #TUTORIAL - PINK AND PURPLE LOOK: http://bit.ly/fcbAj8 mais um finalmente !!! demorei, mas postei *_*

    ResponderExcluir
  14. meniina,que cor é essa?
    arrasou!!!
    amei de paixção
    boa pascoa
    beijao

    ah,tem post novo lá no meu,se der passe por lá =)

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? adorei o blog, ficou lindas as unhas!
    estou seguindo, segue de volta? beijos ;*

    http://colorshappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir