segunda-feira, 4 de abril de 2011

De volta aos esmaltes...

Olá meninas


Depois desta longa e interminável fase dos enjôos rs... estou voltando, mas aos poucos pois o cheiro dos esmaltes são realmente fortes para um grávida de olfato tão sensível... (terrível isso hein!?)


Voltei a fazer as unhas, mas ainda tem que ser na manicure, que assim sinto menos o cheiro, pois quando somos nós mesmas que fazemos, ficamos mais próximas dos esmaltes.


Então...vamos lá:


Nas fotos a seguir, usei duas cores da Coleção Isabeli Fontana da Risque, são eles: o Azul Crination (metálico) e por cima o Star (Cintilante), vejam:









Me aguardem, estou cheia de novidades para os próximos posts, pois ganhei alguns esmaltes importados lindíssimos.


Até breve, bjs







8 comentários:

  1. Que bom que você está de volta e vamos ter muitas novidades!!!!!Seja bem vinda no regresso ao blog.
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já começou o enxoval?, está com quantos meses? agora aqui em casa só netos....
    bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda novamente!!! \o/

    Adorei a combinação usada pra voltar, ficou lindo demais!
    Espero que vc traga várias cores lindas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudinha,
    Feliz com a sua volta! =)
    Eu tinha separado umas fotos de esmaltes que tirei pra enviar pra vc, mas como vc estava afastada do blog acabaram que ficaram paradas aqui. Algumas amigas minhas me pediram para eu colocar fotos das minhas unhas no meu blog, mas não quero misturar os assuntos, por isso criei um álbum de fotos no orkut, se vc quiser postar alguma foto no seu blog pode pegar lá, fique a vontade, inclusive fiz um post falando disso que vou postar amanhã e eu falo de vc e da Verinha do Febre de Esmalte.
    Bjsss, fique com Deus.
    PS: Adorei este azul metálico. =)

    ResponderExcluir
  5. adorei...
    me fala se deu trabalho de limpar esse azul, ok?
    to meio traumatizada de azul...
    hahaha
    bj


    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Claudiaaaa

    q bom te encontrar aqui de novo!!!
    Poxa, e veio pra ahazar hein?! kkk
    Amei sua combinação... super glamourosa... amei!!

    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc voltou. E esse esmalte que vc escolheu, ficou maravilhosa a combinação. Amei.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir